Informática, Domicílio ou Empresarial

 

Informática:

Manutenção Preventiva e Corretiva de Microcomputadores e Servidores - Manutenção e reparo em Impressoras - Check-up de TI - Serviços de Helpdesk rápido e solução de problemas cotidianos - Instalação de Infraestrutura de rede - Problemas de Conectividade - Configuração de Dispositivos - Recuperação de arquivos em qualquer tipo de mídia

Nosso Contato:
PABX: (11) 4244-7547
(Horário Comercial)
Cel: (11) 97477-4344

Atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana!
(serviços não agendados, fora do horário comercial, feriado nacional, em caráter de urgência ou emergência poderá haver cobrança diferenciada de acordo com serviço solicitado)

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito no local do atendimento, para parcelamentos favor consultar.
Para pagamentos via boleto bancário, o cliente estará sujeito a análise de crédito.

Todos os nossos atendimentos são preenchidos relatório de visita técnica e emitida nota fiscal de serviços seguindo as leis federais, estaduais e municipais.

Atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana!
(serviços não agendados, fora do horário comercial, feriado nacional, em caráter de urgência ou emergência poderá haver cobrança diferenciada de acordo com serviço solicitado)

Havendo Necessidades Especiais Elaboramos ART junto ao CREA-SP

Recuperação de Arquivos

Com vasta experiência em Recuperação de Dados, oferecemos um serviço rápido, qualificado e com o melhor que a tecnologia pode oferecer.
Utilizando equipamentos de última geração, know-how específico e muita dedicação, conseguimos um alto índice de sucesso nos serviços recebidos.

  • Recuperação de HD
  • Recuperação de SSD
  • Recuperar RAID
  • Recuperação de Cartão de Memoria
  • Recuperação de Pen Drive
  • Recuperação de Maquina Fotográfica Digital
  • Recuperação em outras mídias

O que Não fazer em caso de Emergência no Computador

Informática - Atendimento em Domicílio ou Empresarial

A Barboza Consultoria fornece uma maneira eficiente de prestar atendimento imediato aos nossos clientes. É prático e rápido.
Possuímos a modalidade avulsa que do qual o cliente paga pelas horas técnicas utilizadas e o contrato de manutenção.

Serviços oferecidos

  • Visitas de manutenção Preventiva e Corretiva;
  • Atendimento Técnico Telefônico ou Suporte Remoto;
  • Instalação de softwares;
  • Visita mensal para avaliação de equipamentos ou softwares;
  • Número ilimitado de horas de atendimento ou visitas técnicas;
  • Atendimentos de emergência durante fins de semana e/ou feriados*
    * Alguns destes serviços poderão estar disponíveis apenas em algumas modalidades de contrato, sendo opcionais a outros ou ainda sob condições especiais.

Contrato de Manutenção, e suas vantagens

  • Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO, não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.
  • Redução de custo com equipamento: equipamentos com manutenção preventiva adequada sofrem menos desgaste e, portanto tem vida útil ampliada.
  • Aumento da produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com problemas esporádicos, e assim por diante.
  • Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de localizar uma empresa desconhecida, isso gera insegurança.
  • Atendimento personalizado: o contrato permite estreitar laços entre o técnico e a empresa, o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, além de uma atendimento rápido e eficaz.
  • Consultoria: dentre as diversas vantagens de um contrato, esta é sem dúvida um grande benefício, a consultoria elimina diversos gargalos. Por exemplo: na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda nestas decisões.
  • Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma cpu, precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente o ganho de produtividade.
  • Restrições e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Facebook, e-mails pessoais, páginas de sexo, Youtube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar com restrições e monitoramento. Mais produtividade.
  • Orientação: uma série de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software ou até mesmo o próprio equipamento.
  • Rotina de Backup: aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta, existem centenas de usuários que teriam que passar dias ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com banco de dados de sua máquina, isso se é que será possível recuperar.

Barboza Consultoria em Eletrônica e Informatica

CREA: 5062926476

CNPJ: 26.504.483/0001-55

IE: 298.230.800.111

CCM: 219436

Atendimento Diferenciado e Personalizado

Atendimento de Urgencia e Emergencia

Consultoria em automação residencia e comercial

Projetos eletricos e eletrônicos